sábado, 21 de agosto de 2010

É assim que eu quero ser quando crescer...

Preciso registrar que conheci uma pessoa incrível. Trata-se da avó da noiva, a Dona Nina. Vejam que história tem essa mulher: ela ficou viúva aos 42 anos, com 7 filhos; aos 54, conheceu um rapaz de 23, apaixonaram-se e vivem juntos desde então. Imaginem a reação preconceituosa que ela deve ter enfrentado dos filhos e das outras pessoas. E os dois parecem ainda namorados: estão sempre de mãos dadas, trocam olhares carinhosos e cuidam um do outro de modo até comovente. A história deles daria um belo romance. Quem sabe ela se anima a escrevê-la...
Pois agora, com 82 anos, ela veio parar na Alemanha para o casamento da neta. Ou seja, ela não usa a idade como desculpa para deixar de fazer nada. Teve uma infecção intestinal na véspera da viagem (saiu do hospital às 11h e viajou às 17) e, apesar de tudo, estava toda feliz ali conosco. Aliás, vejam pela foto, ela estava mesmo é se acabando na festa :-)


Ela não é o máximo? E sabem qual é o nome verdadeiro dela? Nina é apelido, o nome é Amor de Deus. Pois é exatamente isso que ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário