sábado, 14 de agosto de 2010

Tô indo...

Gente, estou prontinha, escrevendo o último post no Brasil. Para ajudar a vencer a ansiedade, levantei cedo e fui fazer minha caminhada matinal. Depois, fui terminar de ajeitar as coisas. As duas malas maiores ficaram uma com 20 kg e outra com 17, bem longe dos 32 que eu poderia levar em cada uma, mas foi uma dificuldade colocar a bagagem de mão (malinha e bolsa) dentro do limite de 5 kg :-)
Tenho que estar no aeroporto de Confins às 15 h. A Marina queria que chegássemos atrasadas, para ver se conseguiríamos um upgrade para a classe executiva em caso de overbooking, mas eu, como boa mineira, que não perde trem e muito menos avião, quero chegar bem antes. Vamos pegar um táxi para o aeroporto da Pampulha e lá embarcar no ônibus da Conexão Aeroporto. Em Confins, precisaremos ir ao posto da Receita Federal, para fazer a declaração de saída temporária de bens, relativa ao netbook, às câmaras fotográficas e ao celular da Marina.
E o gato?



Pois é, eu tenho um gato, desses de quatro patas, que miam, e viajar é sempre um problema. Como gatos são mais apegados à casa que ao dono (aliás, dizem que a gente nunca tem um gato, ele é que tem a gente), achei melhor não deixá-lo em um hotelzinho e sim pagar minha faxineira para passar aqui algumas vezes por semana. Além do gato, ela vai cuidar das minhas plantinhas.
Bom, então vou indo. Até nosso próximo encontro, em Paris!

Um comentário:

  1. Boa viagem! Aproveite! Vou continuar a minha viagem com você e estou ansiosa para conhecer Paris sob a sua ótica. Beijos

    ResponderExcluir