quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Netbook

Tenho página no Orkut e no Facebook, troco e-mails com amigos e parentes, adoro montar quebra-cabeça no site Jigzone, mas, podem acreditar, ia viajar sem levar computador, pois queria dar uma desligada total de tudo. Entretanto, depois que a Marina se agregou à minha viagem, essa possibilidade deixou de existir: ela não vive sem internet :-) Tanto que passei a incluir nos requisitos do studio a alugar a disponibilidade de acesso à rede. Íamos levar meu notebook, mas eu, que já estava namorando um netbook (eu assumo, sou consumista), aproveitei a desculpa e comprei o dito cujo. Comprei essa gracinha da Asus, com processador Intel Atom N270, 2 Gb de memória, HD de 160GB e Windows 7 Starter. Custou R$ 899,00 no site do Carrefour (eu achei mais barato, mas em sites que eu não conhecia, aí preferi não arriscar), a serem pagos em 12 vezes de R$ 74,92, também no cartão de crédito. Aliás, escrever esse blog está me fazendo refletir: o que seria de mim sem o tal do cartão de crédito e o parcelamento?



Nenhum comentário:

Postar um comentário