domingo, 8 de agosto de 2010

E se eu roncar no avião?

Eu já assumi, aqui neste blog, que ronco prá caramba. Quando meu marido (depois ex) me disse isso, eu não acreditei, já que nunca me tinha ouvido roncar. Adivinhem o que ele fez? Gravou meu ronco... Foi assustador ouvir aquilo.
Mas, como sempre estou dormindo quando ronco, nunca fiz nada a respeito. Entretanto, outro dia, a Marina fez uma pergunta que me deixou preocupada: - Mãe, e se você roncar no avião? Não é que ela tinha razão? Afinal, vamos viajar a noite inteira.
Comecei, então, a procurar alternativas para tentar resolver isso. Comprei uma caixa daqueles adesivos para o nariz, mas a Marina disse que não fizeram diferença. Lembrei, então, que uma amiga me disse, certa vez, que havia comprado um aparelhinho que se encaixava nas narinas e diminuía bem o ronco. Trata-se do aparelho anti-ronco "No Ronco", descrito como: “um pequeno módulo que deve ser adaptado na cavidade nasal de forma que os dois pequenos chips eletro-magnéticos, localizados nas extremidades, ativem a finalização do septo nasal, desobstruindo a cavidade para a passagem do ar e, ao mesmo tempo, ativando os nervos da faringe”. Encontrei-o no Americanas.com por R$ 49. Comprei! É uma coisica de nada, mas a Marina disse que meu ronco diminuiu bem.

Um comentário:

  1. divertido. Pode tbem de programar para acordar e parar de roncar, mudando de posicao.

    ResponderExcluir